Conheça o desempregado que comprou um apartamento e uma kombi vendendo coco
Algumas notícias podem ser desencorajadoras, talvez a situação econômica não ajude, mas o que realmente não ajuda uma pessoa a melhorar sua vida é a própria falta de vontade de fazer acontecer. Quem não tem preguiça e vai à luta com coragem, perseverança e responsabilidade, sempre alcança seus objetivos, mesmo que demore um pouco. Hoje você vai conhecer o desempregado que comprou um apartamento e uma kombi vendendo coco.
Jorge Anísio, de 47 anos, que perdeu o emprego em 2009 é um exemplo de luta e superação.
E ele trabalha duro! Jorge começa a jornada de trabalho de madrugada.
“Eu acordo todos os dias às 2 horas da manhã, vou até a Cadeg buscar o coco, deixo a Kombi com o coco aqui na praça, vou pra casa descansar um pouco e a partir das 7 horas já estou aqui para atender o povo. E, olha, quem vem aqui e toma minha água de coco, sempre volta”.
Ele conta que tem uma lixeira especial para que nenhum cliente jogue lixo no chão. Jorge vende água de coco desde o copo de 100ml até garrafas de 1L, com os preços que vão de R$3,00 até R$12,00.
Ele aceita até cartões de crédito e débito para facilitar a vida do cliente. Além do trabalho, o segredo dele é o sorriso aberto que conquista a todos.
Um exemplo para quem fica reclamando e coloca a culpa de tudo no governo, nos empresários, no clima e em Deus.
Com informações do VozDaComunidade.
Participe do nosso clube de leitores, converse com a gente e receba novidades:
[mc4wp_form id=”6020″]
Comentários