Na família planejada por Deus não existe estupro e só não entende quem tenta viver fora dessa realidade
O ser humano gosta de sentir-se poderoso e senhor de si mesmo, mas dessa forma acaba tomando atitudes precipitadas e vive numa interminável busca por prazer, status e riquezas. É por isso que vemos tanta gente querendo estar certa e essa postura gera tanto ódio e divisão. Todo o extremismo e polarização que vemos no mundo hoje é causado pelo orgulho e a falta de Deus.
Veja tamém:
- A ideologia de gênero e a luta pela destruição da família.
- O lado assustador dos tempos modernos que pouca gente te mostra.
A polêmica do estupro e o que Deus nos ensina
O estupro gera polêmica quando ideologias promíscuas se infiltram na sociedade e tentam destruir o valor do ser humano, tratando-o como objeto e transformando a sexualidade como uma opção (querem ensinar para nossas crianças que elas não nascem mais menino ou menina). Essa grande confusão gera todo o tipo de distúrbios e pecados. Uma dessas aberrações é o estupro, que devemos combater com veemência.
Quando um homem e uma mulher buscam um relacionamento que segue a vontade de Deus, aí encontram a felicidade e caminham rumo ao Reino dos Céus. Quando são desobedientes, pecadores, e buscam apenas o prazer momentâneo, aí acontecem os distúrbios e aberrações: adultérios, promiscuidade, estupro, violência, entre outras tristes realidades.
O vídeo a seguir esclarece um post que fiz no Instagram e foi recebido com ódio por muita gente. Confira a publicação aqui: https://www.instagram.com/p/CHK_GMULH_v/
Assista e compartilhe: