Vídeo mostra como é possível parar de falar “né” em apresentações e conversas
É interessante saber que muita gente utiliza o famoso “né” como um pedido de confirmação ou para saber a opinião de quem está ouvindo. Usado de maneira excessiva, pode trazer uma sensação de insegurança, além de ser um tanto informal para uso em palestras e eventos mais sérios. Mas se já é um hábito, como parar de falar “né”?
- Muitas coisas nos acontecem para que sejamos humildes.
- Aviso importante para quem sofre com uma vida sem sentido.
Mas será possível parar de falar “né”?
Nada na vida acontece sem um esforço de nossa parte, mesmo que muito se fale na internet em uma “fórmula milagrosa” para tudo. Se você procura algo assim aqui, sinto muito em te desapontar.
Na verdade, este artigo traz um vídeo que serve como inspiração para mudança de hábitos e mostra caminhos práticos para controlar naturalmente alguns vícios de comunicação.
O conteúdo é do ótimo canal Não vou pra te ver, que traz ótimas dicas para uma melhor comunicação de maneira descontraída, leve e prática.
É claro que você pode e deve se aprofundar no assunto com conteúdos mais aprofundados e complexos, mas a ideia aqui é trazer um gatilho para disparar a sua vontade de comunicar-se melhor. Quem sabe você não encontra outras situações que deva melhorar na sua maneira de falar?
Comentários